quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estou viva...


Ou semi...talvés. Estou e continuarei um pouco distante, algumas coisa mudaram, e meu tempo que já era curtinho, agora inexiste... Só passei para contar que por aqui o frio não dá trégua, meu princípe Bê vai ser crismado este fim de semana, eu voltei a lecionar (e apesar do trabalho que dá, estou contente) e o principal...Madame já é uma bailarina, aprendiz, mas uma bailarina.


Então é isso, estas são as novidades, aqui do Quintal.


Beijocas e até!!!!

4 comentários:

Liten disse...

Aiii que linda a madame bailarina!! Não vejo a hora de colocar a Yaya no ballet, sonho com isso!

Mandei o convitinho do desfile!1 Tenta ir?

beijinhos

Ana Paula Casinha da Sophia disse...

Karina estavamos com saudades! Aqui tabm contamos os dias para a chegada da primavera e do sumiço do frio e da chuva.
O que são essas fofas de bailarinas, prepare-se Talitah! beijinhos, meninas

PAKATUTTI disse...

Que bom !!!!
Carreira em extinção ..... Que admirável , mãe amável , blogueira de gosto impecável e ... Professora !
sucesso sucesso sucesso.
Beijos de sua chará Karine Neder

Mundo do Dani disse...

Oi, o blog é muito fofo.
Adorei.
Estou seguindo e esperando a sua visita.
Ah não volta a sumir não, tá ?AhAh