segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha princesa, quanta beleza coube a ti...


Acho que já falei por aqui, que quando criança, meu sonho era ser a "viúva Porcina", lembram dela?


Não resisto a um belo e "enorme" acessório.


A festa junina da Sofia, aconteceu no último sábado, e este ano reaproveitei o vestido, só mandei fazer uma armação de filó, para dar um toquinho diferente. Não podia aproveitar o acessório, então resolvi colocar a mão na massa, fiz esta tiara no sábado pela manhã. Tinha que ter uma coroa, porque ela é a minha "Assucena" , e o passarinho...esse vocês já sabem o motivo...paixão de mãe...só faltou uma gaiolinha...


Eu achei fofa. E vocês?




Já, já coloco fotinhos da princesa




OBS: não estou conseguindo comentar em vários blogs...mas para as "manas" que perguntaram o nome da fonte do blog, o nome é COMING SOON.


Beijinhos.

Um comentário:

PAKATUTTI disse...

Ah. Preciso comentar que : a Viúva Porcina, por algumas vezes, também foi meu alter ego .

Que beleza de personagem , .....que beleza de tiara !
Iiii que beleza de QUINTAL !!

Parabéns , é clarooo que vou te seguir

Um abraço
Karine Neder