quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para princesas...

Lindos! Lindos! E muito inspiradores. Estou louca para fazer umas mudanças no quarto da Sofia, pois, pasmem...ela ainda está no berço...sou completamente o oposto da Lady Kate (tem glamour e falta grana) e também tem outra, do berço ela nunca saiu, nem tentou pular, mas em uma cama comum, ela iria correr para o meu quarto no apagar das luzes...

Já que comecei vou contar, nem que daqui uns anos ela resolva me destituir do papel materno...

Noite passada, quando cheguei do trabalho, ela estava me esperando...fizemos todo o nosso ritual de...colocar o pijaminha, escovar os dentes, tomar água, fazer um xixi, dar Boa Noite para o papai, para o maninho e fomos para o quartinho...chegando lá ela já pediu para eu ficar sentada na poltrona...fiquei...pediu para eu contar uma historinha...comecei a inventar uma, cuja personagem principal se chamava Lili e que tinha uma rotina diária bem parecida com a da Sofia...mas já tinha prometido que não tentaria mais contar histórias neste horário, pois ela fica muito acesa...na metade de meu discurso ela já estava em pé na cama, dialogando a história, e pra cada coisa que Lili fazia ela dizia "Igual a mim, mamãe?" "Eu também!" por fim cansou, me ignorou e começou a contar uma nova história, na qual o Sol tinha sido sequestrado por uma bruxa má...como isso podia ter acontecido? E as nossas plantinhas? .........blá, blá, blá...
Mãe cansada e irritada diz que vai tomar banho...
Sofia diz que está com frio...
Mãe volta, prepara o lençol e uma cobertinha....
ela só quer a cobertinha...
Mamãe explica, quase entre dentes, que só a cobertinha é ruim....
Ela diz que está com calor...
Mamãe desaparece...vai tomar um banho...
.....
.....
....
Todos dormem...
Mamãe vai dar uma batida rápida em cada quarto, ver se estão bem cobertinhos....
e.........................

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Cristiano (marido) faz a gentileza e dá um pulinho aqui, no quarto de vossa filha.....
Lá vem marido...

Cena:

Sofia dormindo apenas de camiseta, dispensou todas as outras peças...meias...calça do pijama...e calcinha....Mas onde está a calcinha desta menina??????
Embrulhadinha na mão em baixo de sua bochecha...Que calor!!!! rs....

Meu amorzinho, perdoe a mamãe, mas essa eu não ia deixar passar em branco...L-O-V-E!!!!!
Beijocas

Um comentário:

Só Quero festa! disse...

rsrsrs...calorentinha!!!!Imagino a cara do pai,rsrsrs...pois tivemos uma cena parecida aqui estes dias.

Estou na mesma, relutando para mudar o quarto...o bercinho virou mini cama e está aqui ainda.Para me ajudar nesta etapa, coloquei um border q comprei na tok e stok.Muitas ideias...pouco dindim.