segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nós queremos!!!!

Assim já é demais, quando estou quase desistindo da ideia, me deparo com uma coisinha assim...Morri de amores! Tô vendo o rostinho da Sofia...quando eu explicar para ela o que é, vai colocar a cabecinha de lado e dizer bem fresquinha: - Que bonitinho!
Quando o casebre ficar pronto (vai demorar...) eu arrumo um doguinho, e depois quem sabe uma casinha fresca como esta e depois...a coroa, pois eu e a Sofia queremos uma menininha que balance a colinha...
Beijinhos

4 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA! Amei, amei..sua Sofia vai pirar!!! Beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Viu que estou fazendo um sorteio bacana no blog? Inscreve a Sophia!! Bjs

Ana Amélia disse...

Olá, seu blog é lindo e, já sou sua seguidora.Um abraço!

mollymell disse...

Oi Karina, tudo bem? Vim retribuir a visita ao meu blog. Ainda näo vi muito do seu, mas estou gostando do que já vi. Abraços.