quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esperando o bom velhinho!

Oi!!! Como prometido, agora mostro um pouco do meu casebre, arrumadinho para o Natal...deixa eu contar uma coisinha...ele já esta pronto a mais de um mês e se agora consegui postar. é tudo muito simples, mas feito com muito amor, adoro arrumar minha casinha, e com a participação dos meus anjinhos sem asas tudo fica melhor. Então vou fazer um breve agradecimento...primeiro aos meus pequenos (grandes) amores, Bê e Sofia, faço tudo por vocês, depois para a minha mãe, sem ela não sei viver...sabe aquela pessoa que entra na tua casa e vai colocando tudo no lugar? Quando ela aparece por aqui, faz revolução e eu sempre gosto do resultado; também tenho que agradecer a Edite e ao véio dela, eles trouxeram meio "galhinho", meu ninho e minha manjedoura, imagina a véia pendurada em uma árvore roubando um ninho...A se o IBAMA pega.
Ah...o galho, faço só para contrariar, marido olha para ele e torce o nariz, minha mão chegou e disse que era uma coisa horrorosa, que a única alternativa era colocá-lo para a rua....Eu e Madame amamos, gostamos mais dele do que da árvore de Natal, ela diz que é dela e é lindo. Eu concordo!!!
As almofadas e as corujinhas foram feitas por mim, viram como sou prendada..hehehe
Beijocas.

Um comentário:

Caramello Festas disse...

Discordo do Cristiano, o galho ficou lindo, um charme... a decoração toda está linda! Bjos