segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai

Meio que atrasada, e com imagem afanada lá do blog da Nara, passei para desejar a todos um feliz, muito feliz Dia dos Pais.

Adorei esta imagem e só não fiz um igual para tirar fotos dos papis lá de casa, por pura falta de tempo. Fui para casa do meu pai este fim de semana, dar um cheirinho e também buscar meu pequeno, voltei mais animada, pois a enfermeira que faz os curativos nele disse que ele está se recuperando super bem e que se Deus quiser em um mês tudo estará cicatrizado. É claro que nem tudo é só alegria, trazer o Bernardo é quase um parto, é muito difícil tirá-lo de lá, ele quer ficar para cuidar do vô e o vô quer que ele fique, diz que quando ele está lá não precisa nem de remédios, minha mãe e meu irmão colaboram com a choradeira, mas acho que ele ainda está na idade de ficar com a mamãe, e eu também não sei ficar longe dele, sei que essa hora vai chegar, que ele vai sair de casa para estudar, mas ainda me parece muito doloroso.

Mas..chega de lamurias pois o post não é para isso, quero desejar a meu pai neste dia e sempre muita saúde e dizer muito obrigada, pois devo a ele e a minha mãe também (puxa saco eu?) tudo o que sou, todos os valores que tenho e este gênio de cão "italiano". Paizinho te amo, e te quero para sempre perto de mim.

Feliz dia dos pais, também para o marido, que ama meu Bê como se fosse um pedaço dele e o adotou como seu, e ainda me deu de presente minha florzinha, muitas vezes ele é rabugento com os dois e não tem muita paciência, mas sei que eles são a razão de sua vida.

Feliz dia dos pais para meu sogro e também para meus cunhados, principalmente para o compadre, que está esperando ansioso a chegada da Isadora.
Beijocas

Nenhum comentário: