terça-feira, 6 de julho de 2010

Quarto Pirata

Achei este quarto para garotos lindo, com muito espaço para brincar, e muitos detalhes. Adorei a parede com tijolos aparentes (vou guardar a ideia), a parede com o mapa (que professora de Geografia não ia gostar?), a luminária de peixinhos o barco pirata...tudinho...As fotos eu tirei daqui, quarto Casa Cor, por Vanessa Guimarães.
Beijocas

7 comentários:

Poesia do Bem disse...

Este quarto é lindo demaiss, vi pessolamente a Alice fez fotos nele com um amiguinho pra próxima revista baby e cia, este m~es nas bancas confere e mais ela tá vestindo Dedeka tudo d ebomm. bjs e saudades aparece!

Nutrição & Cia disse...

Nossa demais, amei o quarto não tenho menino,,mas vai saber se o proximo vem, ai já tenho ideia. Mas que baita quarto em Ka?! Vou ter que diminuir um pouco a decoração pra caber no meu. Um beijo saudades Patricia.

Luana M. disse...

Querida Madam Karina,

Obrigada por visitar meu blog e por ser uma nova seguidora.

Amei aqui, te explico:

Algumas postagens daqui eu também gostei das imagens por aí, mas nem blogo tudo que amo por pura falta de tempo... Acredito que assim seja contigo também. Outras eu gostei porque só vi aqui e você tem muito bom gosto!


Mas é legal encontrar um blog assim, quase irmão do meu! Você é o tipo de amiga que quero pra mim.
rs.

Mas sobre essa postagem, sabe, o quarto do meu bebê é inspirado ao longe com um outro da Vanessa... Gostei do mapa também, e de um ou outro detalhe. Achei o quarto temático demais, de alguma forma um pouco pesado, inadequado, enjoativo.

A ideia é mara, mas acho que isso cansa a criança. Decorar é um pouco demorado e caro! Acho complicado investir tanto em algo nada flexível.

Um beijo e volte sempre!

Tati disse...

Uau! Foi diretinho no meu sonho. Estou planejando uma parede com mapa para o quarto do meu adolebaby de 5 anos. Ele está crescendo e o quarto precisa mudar de cara, como é muito aventureiro planejo um mapa mundi, imaginei fazer adesivo bem grande (plotado), e pretendo fazer uns adesivos pequenos com a caricatura dele para ir colando nos lugares por onde ele for passando. POr enquanto é só ideia. Copiei a foto que mostra o mapa, acho que pode ajudar! Muito lindo este quarto! Meu filhote também é Bê!
Beijos.

Pedro disse...

Uau! Meu filho ficaria enlouquecido com esse quarto ele AMA piratas! Lindo de morrer!

fernanda disse...

Como faço para conseguir o telefone do profissional que pintou o baro na parede????
Obrigada fernanda

thais disse...

Simplesmente lindo!!!
Poderia me passar o telefone de quem pintou o barco na parede?