terça-feira, 29 de junho de 2010

Sofia foi assim...


Ontem minha torcedora mirim, foi assim para escolinha, e queria que eu fosse para o trabalho com um lenço igual o dela...imagina?? Durante o jogo ela é um espetáculo a parte, quando o Brasil faz um gol ela sai correndo com um apito na boca, já que não tem força para soprar a vuvuzela.
Na segunda foto a Sofia está sentado com o "Guil", colega de escolinha e sobrinho do "Titi Guto", meu amigo de trabalho, coitadinho...ele é quem escuta todas as minhas loucuras...e ainda é um dos principais fãs da Petit. Beijocas para os dois que agora acompanham o blog...depois do almoço...rs.
Beijocas.

2 comentários:

Fer disse...

Oi Obrigada por me seguir, sua filha e linda parabens, adorei os passarinhos de pano no galho, um charme.

Beijos


Fer

Poesia do Bem disse...

Torcedora lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Bjssss e vem me visitar saudades