quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nova N.magazine

A nova edição da N.magazine já está nas bancas (será que em todas???). Já vi algumas coisinhas no blog da revista e também no da Mélange, e posso adiantar que no mínimo, está muito interessante. O editorial "casa de bonecas" tem como produtora de moda a Flávia, lá da Mélange, que a poucos dias me mandou a primeira edição de presente (depois que reclamei por aqui que não tinha conseguido comprar em SC), achei linda a ideia de fotografar crianças albinas, elas são lindas e como a Flávia colocou lá no blog são Little White Angels.
Obs: Quero o tutu e a tiara com chapeuzinho...de onde são???
Vou ter que esperar...catarinas...por favor se acharem esta edição da revista em nosso estado, me avisem...
Beijocas.

Um comentário:

Flávia disse...

Oi, Karina,

Acho que vc vai gostar dessa nova edição - várias matérias legais e dicas bacanas. Só não sei te dizer se ela vai ser distribuída em SC, porém... Porto Alegre e Curitiba, sim, mas no seu estado eu não sei. :-(
Obrigada pelo recadinho lá no blog, muito querido!
Um beijo e bom final de semana p/ vc,
Flávia
ps: A saia de tule é de uma marca muito legal chamada Puramania Kids e o chapéu e a máscara são do meu acervo. A máscara eu comprei num camelô de Veneza e o chapeuzinho, em Londres.