sábado, 24 de abril de 2010

Lugar de festa é aqui e agora!

Amei as imagens (aqui), e ontem recebi um comentário dizendo que a festinha do gato, era tão legal que dava para fazer em um final de semana qualquer só para divertir as crianças...e é verdade, aqui em casa o bolinho do domingo já está feito, e o bernardo e a Sofia estão na sala brincando de fazer cabaninha e pintar...Aproveitem o dia... bom Domingo...agora vou ver se acho o vídeo das esquiletes do Alvin, para a Sofia, ela adora a música da Byonce...
Beijocas




Um comentário:

Carolina Rodrigues disse...

E pura verdade flor!!!
Eu ate queria ver com vc pq eu procurei as fotos do gatinho aki no seu blog pra mim tirar umas ideias vou fazer o primeiro mensario da minha filha e queria pegar essa ideia do gatinho achoq ue minhas filhas vaum amar!!!
sera que vc pode me passa o link da revista que vc falo com o passo a passo e as fotos?
beijao amiga ameiiiii as fotos seus post sao maravilhosos...