quinta-feira, 25 de março de 2010

Vovó fez!


A Sofia tem o hábito de dizer que tudo foi a mamãe quem fez, mesmo não sendo a mamãe, ela abre os braços e diz "mamãe fezzzz".
Da última vez que fui para a casa de minha mãe, montamos essa guirlanda, eu só fiz os corações, todo o resto foi minha mãe quem fez, inclusive esses três anjos, foram completamente feitos a mão, ela não usou máquina para costurar nada.
Depois de pronta ela perguntou para a Sofia quem tinha feito...Advinhem o que ela respondeu..."Mamãe fezzz", só depois que cheguei em casa é que ela falou "dodó fezzz".
Minha mãe é ou não prendada?? Um luxo!!
Ah, a Sofia é o "Uxo da dodó".
Beijocas

3 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Ká...
Adorei. Fiquei emocionada pois as bonecas lembraram muito minha infancia...
Beijos e parabéns à 'dodó'

Karina disse...

Oi Tati!

Estava com saudades de você, mas fico feliz em saber que essa ausência tenha como motivo o novo trabalho.
Sucesso e obrigada pelo carinho!
Beijocas.

Anônimo disse...

tudo muito bonito
adorei
bjs