quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cozinha Natalina

Hoje vou começar a mostrar para vocês, como está ficando a decoração de Natal, aqui do meu casebre. Esta é a minha cozinha. Alguns detalhes importantes...perceberam uma cozinha lilás e rosa dentro da minha cozinha? Adivinhem de quem é???? E a Macaca na geladeira? A primeira obra de arte, feita a quatro mãos, da minha pequena. E a grande maioria da coisinhas que enfeitam minha cozinha, são obras de minha mãe, as peças em madeira, as peças de tecido aplicados, os vasinhos com flores de tecido (que eu já mostrei aqui). Algumas peças foram compradas recentemente e outra remontam o nascimento do Bê, quando eu, realmente, passei a comprar essas coisas para a casa.

Um comentário:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Oi Ká... Que saudades!!!!
Muito obrigada por tudo, pelo comentário, pela força... Adorei!!!!
Seu post está incrível, sua mãe tem mãos de ouro... pena que estamos longe... Mas perto com o coração...
Beijos, à noite nos "escrevemos" mais...