terça-feira, 25 de agosto de 2009

Little mommy

Desculpem a imagem,sei que ficou horrorosa, mas foi o que consegui fazer, coisa de principiante metida kkkk.
Mas vamos ao que interessa...estou louca que o dia 12 de outubro chegue, pois já escolhi o mimo que minha pequena vai ganhar de presente, e hoje descobri que o mimo tem até um site.
Como moro no interior, fico sabendo das novidades em brinquedos, quando ela já deixaram de ser novidades.
O site em questão é o das boneca Little Mommy, muito fofo, dá dicas para a mamães de verdade, para as pequenas mamães, além de desenhos para colorir, certidão de nascimentos, convitinhos para festa e vídeo. A bebê mais nova da turma é a Doentinha, mas a que escolhi para Sofia é a Abraços e Carinhos, e tenho certeza que ela vai adorar, pois apesar da pouca idade ela adora bonecas, deve estar no DNA da menina... com 15 anos eu ainda ganhava bonecas da minha mãe e brincava kkkkkk....
Beijocas

6 comentários:

.:Áli:. disse...

querida....minha baby também vai ganhar uma little mommy....rsrs...mas vai ser a "aprende seu corpo"...é tão bonitinho qdo ela fala "esses são os meus olhinhos"...não resisti! bjs!!!

Karina disse...

A princípio esta também era a minha primeira opção e justamente pelos olhinhos e barriguinha,já tinha visto até na Meninos e Meninas, aí no Beira Mar, mas não resisti ao vídeo da Abraços e Carinhos, ela se esconde atrás da maozinha, como a Sofia faz, fiquei encantada, minha vontade é ter todas em casa. Bj!

Unknown disse...

hahahaha sempre acho mamães como eu que amam brinquedos, principalmente bonecas......as little mommys são lindas...mais acho q eu vou escolher para o dia das crianças coisas da barbie...minha filhota ama...e eu tbm....hehehe
um bjooooooooooooo

Candice Reichert disse...

Karina,
ano passado a bisa deu a Little Mommy Abraços e carinhos pra minha filha de aniversário, ela ama, e tão mimoso quando ela diz " já sou mocinha mamãe".
Este ano se as coisas por aqui melhorarem ela vai ganhar a Aprende seu corpo.

beijinhos

JP disse...

Gostaria de saber se a sua filhinha brinca bastante com a litlle m. pois eu estou pensando em presentear a minha filhinha de 03 anos. Adorei o seu blog, chic demais! Bjinhusss.

Anônimo disse...

nossa eu adoro a Little Mommy ela e to fofa eu no natal vou pedir a little mommy abrassos e carinhos ela e tao fofa vou emplorar para meus pais eu so tenho 9 anos mas ainda brinco de boneca