segunda-feira, 27 de julho de 2009

Home Sweet Home

Voltei para minha casinha e para esse frio pavoroso!!!! Como está fazendo frio, aqui as temperaturas estão próximas a 0°. Mas o importante é que voltei e se voltei é porque as coisas começaram a se ajeitar. Meu pai já saiu do hospital e está se recuperando e meu princípe, também está melhor, mas ficou na casa dos meus pais, pois a pediatra achou melhor ele se recuperar bem da pneumonia, para enfrentar o frio. Obrigada por todos os comentários carinhosos, não nos conhecemos pessoalmente, mas me senti acarinhada por cada uma de vocês.
Um beijo e que Deus abençoe a todas.

Um comentário:

.:Áli:. disse...

Karina, querida! bem vinda ao lar novamente!
Agora é minha baby que está com Otite nos 2 ouvidos.....já estou começando a ficar com trauma do frio.....droga!
bjs!